Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

AMOR

AMOR forma de carinho que
você sente por aquela pessoa
pessoa muito importante na sua vida
pessoa que faz a diferença a vida é feita de escolhas
tem aquelas pessoas que você ama tem um grande carinho
e tem aquelas pessoas que você tem carinho e elas nun tem por
você, AMOR forma de valores da vida
você tem aquelas pessoas seu pai e sua mae pessoas
MÃE a pessoa que cuidava de você quando você ficava doente ela cuidava de você
e tem aquela outraa pessoa seu PAi
aquela pessoa que chegava tarde em casa depois do trabalhp quando seus filhos ja estavam dormindo saiba que amor nao esta só em seus amigos ele esta tambem em sua família MÃE e PAI
pessoas mais que importantes em sua vidaa de valor as pessoas que você ama enquanto a tempo]principalmente seus pais
prestem bem atençao pois eles te amao muito agradeçam a eles por isso por todas as broncas por tudo eh isso aii fui gente era isso que tinha para falar ahhh e não se 'iludaa por uma pessoa viu" eh isso aii

2 comentários:

  1. Linda declaração!!! Parabéns pela coragem... poucos a tem!!! Eu te amo, irmão... sabe disso!

    ResponderExcluir
  2. Diante de tamanha coragem, não acho justo eu levar o mérito por traz das palavras que esse coração de várias formas, também exterioriza o meu, parabens Rafa!!!

    1 2 3 4 ...

    ResponderExcluir