Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Grão de areia

Se eu nasci sem asas, é porque o ar não é meu lar
Se a terra me atrai é porque só ela eu posso amar
E seu eu tentar voar, vou cair, porque eu sei que a terra me ama e não vive sem mim.
Porque eu gosto do céu? Porque a prisão do chão não me chama atenção!
O que eu gosto é da liberdade que as nuvens que vem em vão me dão.
Mais, a terra me chama, a terra me quer! Porque ela não me deixa voar, não me deixa ser feliz!
Porque ela também não vem voar? Porque ela se prende ali?
Mais, de novo cai, e um dia desisti de amar a liberdade e aprendi a amar cada grão de areia que existe aqui!

2 comentários:

  1. A maneira como você expressa seus sentimentos estão muito ligados à maneira como você percebe a vida!!! Acho interessante que até mesmo os erros tem um motivo de ser na sua escrita!!!
    Bastante intenso...

    ResponderExcluir
  2. Nussa...
    Muito lindo cara..
    que inspiração ein?
    Gostei mto...
    e realmente temos que aprender com cada grao de areia que nos finca nesse presídio material para alcançarmos o céu espiritual ;)

    ResponderExcluir