Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Vocês também podem olhar para o céu

Por todo o esplendor celeste, ele nos observa.
Com muito amor, só basta essa palavra.
Mais, ele não nos observa diretamente, ele observa nossas consciências, que é o lugar onde nós mesmos julgamos nossas caminhadas.
Falo-lhes, vocês também podem olhar para o céu, lá existe o conjunto, o sutil, o humilde, que nunca da a pedra ao filho que pede pão.
Que sabe, que a quem muito foi dado muito será cobrado do mesmo jeito que a quem muito foi cobrado muito será dado.
Mais, que acima de tudo, sabe que somo seus filhos.
Minha própria pessoa se emociona ao tentar escrever linhas tão grosseiras desse Pai.
Abra o seu coração, as mudanças são inevitáveis, a verdadeira felicidade é inevitável, basta usar bem seu livre arbítrio
O céu é de todos, inclusive de você, não é porque você não vê o infinito que significa que não está lá.
Então, caro leitor, que está lendo tão pequenas formas de pensamento, olhe mais para o céu...
E tenha certeza, ele está lá, tão perto ou tão longe, só depende de você!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Para sempre...

Como é gostosa a sensação de dizer: desta vez é para sempre.
Menos gostoso é, depois de uma semana perceber que seu para sempre durou uma semana.
A crítica a esse termo é simples, porque não viver cada segundo de maneira que não exista o próximo?
Acha que as pessoas têm medo de morrer? Errado
Elas têm medo de morrer sem viver a vida do jeito que gostariam de ter vivido por motivo de limitações que elas colocam a si mesmas!
Ao invés de utilizar o termo para sempre em sua vida, tente continuar amando no segundo seguinte, a felicidade não está em saber como será o fim ,mais em saber como você quer viver o próximo segundo.
Portanto, viva cada segundo de maneira que fosse o último de sua vida, a garantia que você tem é que segundo será infinitamente mais prazeroso do que esperar como vai ser o para sempre!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

VOCÊ LORENA

VOCÊ LORENA

Olhando pela janela, vejo o imponente brilho do sol, e, lembro do seu olhar, dos nossos olhares, sutis explosões solares que se convergem naquele lugar específico do universo.

Antes queria que a minha vida fosse um sonho, eu queria um dia acordar e fazer muita coisa diferente, mais, depois de te conhecer fui dormir falando, eu sou feliz, sabendo que eu ia acordar e que você estaria ainda na minha vida.

As rosas, as cachoeiras, o mar, o fogo, o vermelho, o bater do coração, o infinito, tudo me leva a querer a pensar em você.

Fiquei doente, confuso? Não sei dizer, só sei dizer que o dia ganha mais brilho quando eu posso ver a sintilância de seu sorriso.

Só posso dizer que o acaso não mais me acompanha, pois você entrou em minha vida.
Que eu ando mais vermelho, principalmente nas horas que te vejo.
Minha vida virou alegria, porque você entrou nela.

E que, alias, não sinto mais nada, só você...

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

letras, A forma de expressão

Os versos, as palavras, as sílabas, as letras, são formas, símbolos de expressão do homem.

E como usa-los é a questão, sua utilidade poderia estar em uma mera redação? Em momentos específicos, o que o ser humano mais preza é a aceitação de sua escrita para a maioria de críticos que tem prazer de falar que sua obra prima, idealizada não se poupando um só detalhe pela alma do criador é uma grande porcaria.

Eu digo, opiniões diversas sobre a escrita, sobre essa simbologia suprema rotineira-mente sempre vão existir, mais o escritor só escreve bem quando tem em mente que não lhe interessa o sorriso ou o desprezo da massa, mais sim na alegria, na satisfação e no sorriso cintilante de sua própria alma ao degustar a mesma pelas letras que saem bailando por entre seus dedos, compondo um delicioso hino de satisfação.

Essa é a escrita, o sorriso da expressão de uma criação que é feita de você pra você!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Em homenagem ao dia do sexo

Essa palavra por vezes causa medo e deixa muitas bochechas avermelhadas, porque tanto medo de viver desse modo de expressão tão perfeito e prazeroso? O sexo, que causa os melhores delírios da vida.

Esse ato de extremo prazer não pode ser abandonado, abandone a vergonha, essa realmente não precisa de acompanhante. A felicidade constante desde o começo da azaração, fazendo o suor dos corpos evaporar causando aquele ambiente incrível, até o finalmente, no momento mais prazeroso de um homem e uma mulher. A única maneira de expressa-lo de forma correta, não é pela escrita, mais sim pelo seu ato, e relembrando a frase de uma ministra que foi perguntada sobre o que fazer em engarrafamentos, ela simplesmente disse:
RELAXA E GOZA!

(Em homenagem à Lorena, Jéssica e Lucas)

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Romance

Do Italiano Sì, l'amore, do Francês Oui, l'amour.


Do português Sim, o amor


Essas culturas que expressão de uma forma tão intensa o romance, a essência do amor. No brasil, mais lembrado pelas diversas poesias, como são poucos aqueles que ainda vivificam essa prática tão sublime, o cortejo, a harmonia do ser romântico.


No contemporâneo, não existe mais nos casais o eu te amo, mas, com os meninos - que gostosa -, e com as meninas - que pedaço de mau caminho -.


Porque se esqueceram das flores, das caixas de chocolate em formato de coração, das poesias ao pé da janela das meninas.


O romance hoje se atém ao beijo sem ardência, o beijo por beijar.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O ministério da saúde adverte...

O ministério da saúde adverte, sonhe com mais freqüência.

A unica murada que nos separa os sonhos da realidade é você mesmo, porque será que sempre caímos, abaixamos a cabeça, deixamos de lutar, e deixamos o acaso nos embrulhar?
Lembre-se, o acaso vai lhes proteger enquanto andarem distraídos, prestem atenção em suas vidas, tens tempo pra você, ou só pra sua carteira?
Sonhos não podem ser comprados, financiados nem mesmo podemos ganha-los nas loterias, a unica maneira de consegui-lo é conquista-lo, sua vontade faz sua vida, os pensamentos que te povoam são vocês, sua mente te guia sempre na direção que você quer, portanto eu grito, queira sempre mais do que você acha que pode!