Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

VOCÊ LORENA

VOCÊ LORENA

Olhando pela janela, vejo o imponente brilho do sol, e, lembro do seu olhar, dos nossos olhares, sutis explosões solares que se convergem naquele lugar específico do universo.

Antes queria que a minha vida fosse um sonho, eu queria um dia acordar e fazer muita coisa diferente, mais, depois de te conhecer fui dormir falando, eu sou feliz, sabendo que eu ia acordar e que você estaria ainda na minha vida.

As rosas, as cachoeiras, o mar, o fogo, o vermelho, o bater do coração, o infinito, tudo me leva a querer a pensar em você.

Fiquei doente, confuso? Não sei dizer, só sei dizer que o dia ganha mais brilho quando eu posso ver a sintilância de seu sorriso.

Só posso dizer que o acaso não mais me acompanha, pois você entrou em minha vida.
Que eu ando mais vermelho, principalmente nas horas que te vejo.
Minha vida virou alegria, porque você entrou nela.

E que, alias, não sinto mais nada, só você...

2 comentários:

  1. Poema perfeito... em todos os sentidos!!! Fico feliz com sua conquista amigo!

    ResponderExcluir
  2. Nussa... APAIXONADISSIMO
    e perfeito!
    muito bom
    daria uma musica
    hehehe ;)
    abraços amigao
    e parabens! =)

    ResponderExcluir