Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O ministério da saúde adverte...

O ministério da saúde adverte, sonhe com mais freqüência.

A unica murada que nos separa os sonhos da realidade é você mesmo, porque será que sempre caímos, abaixamos a cabeça, deixamos de lutar, e deixamos o acaso nos embrulhar?
Lembre-se, o acaso vai lhes proteger enquanto andarem distraídos, prestem atenção em suas vidas, tens tempo pra você, ou só pra sua carteira?
Sonhos não podem ser comprados, financiados nem mesmo podemos ganha-los nas loterias, a unica maneira de consegui-lo é conquista-lo, sua vontade faz sua vida, os pensamentos que te povoam são vocês, sua mente te guia sempre na direção que você quer, portanto eu grito, queira sempre mais do que você acha que pode!

4 comentários:

  1. Mto bom cara...
    O acaso não existe...
    Sabemos que se distraimos da mão de Deus em tudo, isso é culpa do nosso orgulho que nos cega e não ve em cada ser vivo, desde o macro-cosmos a minuscula bacteria tudo em plena sintonia e em perfeita comunhão cada um com sua missão... assim como a lua que controla as marés e o sol que fornece calor...
    Precisamos realmente sonhar cara..
    pois o pensamento sempre vai atrair outros bons companheiros do invisível e "conspirar" a favor do nosso sonho... lógico de acordo com nosso merecimento justo e esforço pleno..
    abraços.. curti o texto

    ResponderExcluir
  2. Fantástico!

    Simples, verdadeiro e prático...
    Tá de parabéns, André! :D

    ResponderExcluir
  3. Pode se dizer que este "blog" é verdadeiro diário virtual do André. Sonhador, sensível e compreensível. Abraços!

    ResponderExcluir