Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Deve ser amor

Como seria bom, acordar com seu bom dia e seu beijo de manhã do meu lado...
Como seria bom, poder ter você do meu lado na hora do café pra eu poder dizer "Já disse que te amo hoje"?
Como seria bom, ter você do meu lado na hora do almoço, apenas pra te olhar e ver a vida com amor.
Como seria bom, chegar de tarde, cansado do trabalhado, mais, olhar pro seu sorriso e dizer, faria tudo de novo quantas vezes mais fosse necessário pra ter você comigo mais um dia.
Como seria bom, chegar de noitinha, deitar do seu lado, pegar a sua mão dar um beijo, dizer, obrigado por estar aqui comigo hoje, do meu lado. Dar um beijo de boa noite, dormir e saber que no dia seguinte nós vamos acordar juntos, ter mais um dia, mais, o dia, porque cada dia com você, é um dia que a linguagem humana não pode explicar, que só se explica pelos sentimentos e pelos atos.

Meu amor, como te amo...

Um comentário:

  1. É liiiiiiiinda a sua declaração! Com saudade de fazer isso e ouvir isso também! Espero que não demore para mim...

    ResponderExcluir